Saiba mais
Central Ouvidoria
-
De acordo com a Resolução CMN 4860/20 é admitido o compartilhamento de ouvidoria pelas instituições integrantes de um mesmo conglomerado, sendo assim a ouvidoria Necton será atendida pela ouvidoria do BTG Pactual.
Para melhor atendê-lo, é importante que seu manifesto contenha: nome completo e CPF para que possamos identificá-lo.
O prazo para esclarecimento deste canal é de até 10 (dez) dias úteis.
A Ouvidoria do BTG Pactual reconhece a importância de suas atividades como instrumento básico para uma gestão participativa.
Quero registrar minha manifestação.
Clique aqui -
A Ouvidoria é destinada a todos os Clientes da corretora. Tem como objetivo atender os clientes que já tenham recorrido aos canais de comunicação disponibilizados e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas. Portanto, até a sua efetiva conclusão, sua solicitação será devidamente acompanhada.
O canal de Ouvidoria tem a missão de representá-lo junto à corretora e dar uma solução conclusiva à sua ocorrência.
Relatórios de Ouvidoria