Ouvidoria

Saiba mais

Objetivo:

Satisfazer os anseios dos clientes, bem como atender às disposições do Banco Central do Brasil e da CVM, possuindo para este fim infraestrutura capacitada para o atendimento das ocorrências de clientes e usuários de seus produtos e serviços.

Como funciona:

Nossa Ouvidoria presta atendimento de última instância às demandas, realizamos a recepção e o registro de dúvidas, sugestões, consultas, reclamações, críticas, elogios e denúncias de clientes e usuários acerca de produtos e serviços.

Informações importantes:

A Ouvidoria é um canal de atendimento de último nível e não substitui os demais canais de atendimento.
Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18:00.
Telefone: 0800-722-0048

Central Ouvidoria

  • De acordo com a Resolução CMN 4860/20 é admitido o compartilhamento de ouvidoria pelas instituições integrantes de um mesmo conglomerado, sendo assim a ouvidoria Necton será atendida pela ouvidoria do BTG Pactual.

    Para melhor atendê-lo, é importante que seu manifesto contenha: nome completo e CPF para que possamos identificá-lo.

    O prazo para esclarecimento deste canal é de até 10 (dez) dias úteis.

    A Ouvidoria do BTG Pactual reconhece a importância de suas atividades como instrumento básico para uma gestão participativa.

    Quero registrar minha manifestação.
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  • A Ouvidoria é destinada a todos os Clientes da corretora. Tem como objetivo atender os clientes que já tenham recorrido aos canais de comunicação disponibilizados e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas. Portanto, até a sua efetiva conclusão, sua solicitação será devidamente acompanhada.

    O canal de Ouvidoria tem a missão de representá-lo junto à corretora e dar uma solução conclusiva à sua ocorrência.
    Relatórios de Ouvidoria